segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Qual vocês escolheriam?



Qual vocês escolheriam? ... 

  


(Creditos ao Loucas por Amor doce)


.... Tem como escolher? ... Oi lindas docetes, sabe uma pessoa que acompanha o blog me fez essa pergunta "se o amor doce fosse real e você participasse qual o único menino q você gostaria de conquistar ou vice-verça?". Bom eu realmente não sei como responder essa pergunta... afinal como escolher né!! Como?? ahuahau
Mas como sempre cada um é cada um gostaria de saber a opinião de vocês, qual vocês escolheriam, ou assim como eu também não sabem.


Me deem a o ponto de vista, a opinião, a escolha... em fim, oque vocês responderiam?

Como escolher entre eles...>>>
>>>>>
>>>>>>>>>





























Então, já sabem? ahuahaua não? eu tbm!!

3 comentários: