segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Pais da docete!! 

(Creditos ao Loucas por Amor doce)
Oi lindas docetes, parece que nossos pais vão chegar finalmente no ep 20!! Uhuuuulll vamos conhecer nossos pais ahaauahauha. Agora é sério como vocês imaginavam que eles seriam? Eu imaginava eles de diferentes formas mas nunca assim >>>




















Não que eu esteja decepcionada, mas não imaginava eles assim. Mas até quem em fim eles apareceram, já estava me perguntando se a gente tinha pais ahauahauah .
 Mas é isso docetes, por hoje é só ahuahau (me sinto uma apresentadora de algum programa XD) Estaremos aguardando ansiosas pelo ep 20, para descobrir do que  essa aparição "misteriosa" dos nossos pais, que diga se de passagem não se parecem nada com a gente ahuaahauahau.


Um comentário:

  1. Olaaa , Quero muito que chega no 20 pois eu sempre jogava , ai eu parei , Começei a jogar agr denovo . Eu ainda estou no episodio 3 :( Super triste , Mais irei conseguir renovar e chegar la ;) Me Adiciona : Luanazinha obg .

    ResponderExcluir