Google+ Followers

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ep 5-Onde esta a chave!

Tudo depende do que vc escolhe no começo:
se escolheu ir diretamente ver o q estava acontecendo - a chave vai estar no clube do jardim
se escolheu ver escondido o q estava acontecendo - vc vai ter q falar com o Castiel várias vezes até q ele procure a chave e entregue pra vc
se escolheu ir embora e ficar longe da confusão vc vai precisar falar 3 vezes com o Lysandre até ele te entregar a chave


24 comentários:

  1. Obrigado estava desesperada pensei q ñ ia achar a chave nunca :P

    ResponderExcluir
  2. nao achei a chave ela esta no clube mas aonde ?

    ResponderExcluir
  3. Eu n se se escolhi B
    ou C

    ResponderExcluir
  4. serio cadê a chave msm?

    ResponderExcluir
  5. achei q nunca ia achar essa chave ta pior que o totó :v

    ResponderExcluir
  6. achei q nunca ia achar essa chave ta pior que o totó :v

    ResponderExcluir
  7. muito obrigada,finalmente achei a chave <3

    ResponderExcluir
  8. a chave esta na arvore d0 jardim?

    ResponderExcluir
  9. Você pode me dizer como o Lysandre me deu a chave?Ele que me deu a chave...

    ResponderExcluir
  10. [Escolhi a opção Ficar longe da confusão] O Lysandre vai me dar a chave mas não encontro ngm, muito menos o Lysandre, vou até a escadaria, nos clubes, na sala, mas não encontro ngm, me ajuda Gent

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o lysandre vai estar no ginásio

      Excluir
    2. o lysandre vai estar no ginásio

      Excluir
  11. Agora é só esperar até amanhã! Estou sem PA :P! Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. obg! ajudou muito bjs...

    ResponderExcluir
  13. eu não to achando a chave faz muito tempo, já fiz de tudo D:
    to desesperada a ponto de passar a minha conta para alguém tentar achar,pq eu realmente não to conseguindo

    ResponderExcluir
  14. Eu fiz errado em não insistir pra ele não entregar?

    ResponderExcluir