sexta-feira, 21 de junho de 2013

Conquistar Castiel- Episódio 5








13 comentários:

  1. eu tbm quase morri quando o Cas disse isso *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né tipo isso eu comecei a ri a a grita histericamente

      Excluir
    2. Né tipo isso eu comecei a ri a a grita histericamente

      Excluir
  2. gente esse print é MUITO pequeno!!! Não dá pra ver nada!!

    ResponderExcluir
  3. ~morri~ ~me enterrem com um mangá yaoi e um celular~
    xP *i wanna Castiel ;u; Love me, ####*

    ~by PanquecaN {^^}

    ResponderExcluir
  4. namoral que jogo lixo mi amiga mando eu procura isso no google ela gasto 50 reais pra joga 1 dia mds namoral que lixo jogo de demente u_u 50 reais eu compro 2 pizza e 2 coca e como 1 noite mais pelomenos é uma coisa que presta nao com essa merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amizade, ela gastou 50 reais pq quis, o jogo nem é pago '-'

      Excluir
    2. isso aí, POR QUE ELA QUIS !

      Excluir
  5. mds .. nao foi so voc q teve um ataque ao ler isso..olha a carinha de inoscente dele mds..ai q raiva pena q e so um jogo .. vontade de conhecer um castiel da vida real agora kkk aaaaaaah #gritandofeitodoida kkk mds q td! <3

    ResponderExcluir
  6. verdadeeee gamei apaixonei to vomitando arco-iris mdsss q invejjjaaa queria estar no lugar da docete na magem!!!! :3

    ResponderExcluir